segunda-feira, março 9

Lançamento Editora Charme

Olá amores tem lançamentos da Editora Charme  e para alegrar ainda 02 são da da autora Aline Sant´ana .






Ficha Técnica

Titulo: Tudo ou Nada
Série: Amores em L.A. - Livro 03
Autora: Audrey Harte
Páginas : 196
Papel : Pólen
Formato : 15x22cm
Idioma : Português
Tradutora : Lais Medeiros

clique aqui Para ir direto ao site da Editora Charme e reservar o seu.

LANÇAMENTO OFICIAL EM 15/03/2020


Sinopse
Annie e Casey estão a caminho de Nova York para a próxima etapa de audições do programa de talentos The Next American Superstar.
Eles agora são oficialmente um casal e parecem estar muito felizes, mas o que acontecerá conforme forem se conhecendo melhor?
Como manter um relacionamento diante de tanto estresse e pressão, enquanto os dois competem por um contrato de cinco milhões de dólares para ter seu próprio show em Las Vegas?
Somente um poderá vencer. Será que o amor deles sobreviverá ao teste final?










Ficha Técnica



Titulo: Amante Britânico 

Autora: Penelope Ward & Vi Keeland
Páginas : 292
Papel : Pólen
Formato : 15x22cm
Idioma : Português

clique aqui Para ir direto ao site da Editora Charme e reservar o seu.

LANÇAMENTO OFICIAL EM 30/04/2020

Sinopse

Das autoras bestseller do New York Times de Milionário Arrogante e Piloto Playboy, chega um novo e sexy romance.

Querida Bridget,

É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.
Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.
Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.
Quero você.
O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.
Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem  perguntas envolvidas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que escolha.
Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.

Simon.







Ficha Técnica


Titulo:  Sem Fronteiras Para o Amor - Volume 1

Autora: Aline Sant'Ana
Páginas : 300
Papel : Pólen
Formato : 15x22cm
Idioma : Português







clique aqui Para ir direto ao site da Editora Charme e reservar o seu.

E-book Amazon clique aqui


LANÇAMENTO OFICIAL EM 15/03/2020

Sem Fronteiras Para O Amor é uma série de doze noveletas, escrita em homenagem aos leitores que foram sorteados para participarem deste projeto.
Cada romance é dedicado a um leitor em especial, que escolheu seu país favorito e o nome dos personagens, incluindo suas características físicas e pessoais.
E o enredo foi criado a partir de uma música selecionada pelo leitor, que inspirou a autora a escrever cada história.
Neste primeiro volume, temos os três primeiros romances da série: Americano Protetor, Australiano Indomável e Japonês Prometido. A série Sem Fronteiras Para O Amor é um sucesso de vendas, e chega agora na Charme em formato físico.

Americano Protetor
Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.







Ficha Técnica

Titulo:  Por Causa de Você

Série: Viajando com Rockstars - Livro 3.5Autora: Aline Sant'Ana
Páginas : 320
Papel : Pólen
Formato : 15x22cm
Idioma : Português







clique aqui Para ir direto ao site da Editora Charme e reservar o seu.



LANÇAMENTO OFICIAL EM 30/04/2020


Sinopse
O baterista da The M's, Yan Sanders, enfrentou todas as provações possíveis para viver o amor ao lado de Lua Anderson. Ambos tiveram obstáculos suficientes por uma vida inteira e agora precisam provar para si mesmos que estão maduros e preparados para viverem tudo o que merecem.
Com algumas cicatrizes do passado ainda abertas, Lua e Yan terão que encontrar forças um no outro para cicatrizá-las. Mas o mais importante de tudo: terão que se permitir essa cura.
Por Causa De Você traz uma premissa realista do amor, como também a suavidade, o romantismo e a importância dos laços familiares. Profundo, inspirador e emocionante, vocês vão sentir o coração bater forte da primeira à última página.
Sejam bem-vindos a mais um para sempre da série Viajando com Rockstars.




Nenhum comentário:

Postar um comentário